quarta-feira, 28 de maio de 2008

“Roxo na cabeça”








Algo de grande importância no mundo da moda é a percepção e uso das cores nos diversos looks femininos. Neste Outono/Inverno a cor que estará em alta e que promete ser a sensação do momento é a roxa. Presente em diversas vestimentas do cotidiano juvenil, essa tonalidade que significa prosperidade, nobreza e respeito trará o ar de simplicidade e ao mesmo tempo elegância e charme.
Não importa a estatura ou o tipo físico, o roxo se encaixará perfeitamente no dia-a-dia da mulher atual. O tom volta nesse ano de 2008 com toda força, para realçar e completar o visual de quem está ligado nas tendências fashions desta estação.
E uma cor fácil de fazer combinações e com a união de acessórios, e muita criatividade pode resultar em um visual descolado e chic. Além da cor amarela que também será uma grande tendência neste Inverno, pode-se aproveitar a cor roxa, sem nunca esquecer da moderação e casualidade com que a peça deve ser usada.
O cenário roxo estará constantemente na cabeça das mulheres e já se pode sentir a influência e a repercussão dessa cor nas ruas das cidades.
Ficar super estilosa, sem gastar muito e exagerar, conciliando o bom senso e a sofisticação, é o ingrediente perfeito para arrasar neste Inverno.
Com certeza vale a pena comprar algumas peças e investir nesse sucesso fashion nacional.








Ingri Rolemberg