quinta-feira, 12 de junho de 2008

Xadrez em alta!


Outra peça quem vem para ficar nesta estação é o famoso xadrez, um look inspirado na década de 50, fez grande sucesso com os ingleses e brasileiros e retorna com grande elegância para as passarelas e cotidiano infanto-juvenil. A estampa que lembra formas geométricas está acessível não somente em roupas, mas já é sensação nos acessórios femininos, como bolsas, sapatos, cintos, entre outros.
A peça pode ser utilizada em diversas ocasiões, já que combina com diversos tipos de tecidos e cores, mas a preferência continua sendo as cores pretas, brancas e cinza, que juntamente com essa “velha tendência” formam um look casual, porém elegante e charmoso. Com certeza, você vai arrasar! Porém aí vai uma dica: Para as mais gordinhas é importante não abusar de cores muito extravagantes, nem peças que marque muito a sinueta. O mais aconselhável são cores mais escuras e roupas com um comprimento maior.
Nesta estação outono-inverno as mulheres não podem ter medo de ousar as diversidades nos looks femininos. Com a queda da temperatura, temos o momento ideal para abusarmos dos lindos casacos e sobretudos, além dos cachecóis em xadrez. Sem dúvida o estilo europeu vem pra ficar, então na hora de “rechear” seu guarda roupa, não esqueça desta tendência e aproveite esta oportunidade de caprichar o seu visual.