quinta-feira, 10 de abril de 2008

O retorno da Cintura alta




Outra tendência que já está se alastrando no mundo da moda é a antiga e famosa “cintura alta”, que já está dominando o look de muitas famosas. Para muitos a peça de roupa é considerada como brega e “out of fashion”(fora de moda), porém é a principal modeladora do corpo feminino. Recordar os anos 80 e trazer a beleza da cintura feminina, é a proposta da “cintura alta”. Muito importante, para aderir a esta tendência são algumas dicas:
Por realçar a cintura e alongar a silhueta, é vantajoso está em forma com a barriguinha não sendo muito aconselhável para aquelas mulheres que tenham um quadril muito largo, mas é totalmente favorável para as de pernas curtas e ombros largos, porém a tendência da cintura alta pode ser utilizada por todo público feminino, basta escolher a peça certa ao seu tipo físico e, principalmente ao seu estilo.
Nas passarelas diversas grifes mostram a variedade da cintura alta em peças como: saias, shorts, calças e os cintos largos que aparentam semelhança com o espartilho são uma ótima opção para se aventurar nessa moda.



Ingrid Rolemberg

A moda balonê!


A moda balonê reaparece nesta nova tendência em mais variadas cores e estampas tendo um diferencial nos seus modelos.
Os tecidos podem ser em malha, algodão, tafetá ou até mesmo seda, sendo dos mais variados tecidos.
O vestido balonê favorece as mulheres de quadris estreito tendo o estilo de sofisticação. Ele tira a monotonia de qualquer look é bem bacana pra quem é bem magrinha e tem quadril estreito e pouco bumbum – ou pra quem tem ombros largos (ou peitão). O vestido apresenta um volume que vem de baixo que é da peça, desviando a atenção que vem de cima, tendo um charme a mais.
Michele Luizeto