quinta-feira, 10 de abril de 2008

O retorno da Cintura alta




Outra tendência que já está se alastrando no mundo da moda é a antiga e famosa “cintura alta”, que já está dominando o look de muitas famosas. Para muitos a peça de roupa é considerada como brega e “out of fashion”(fora de moda), porém é a principal modeladora do corpo feminino. Recordar os anos 80 e trazer a beleza da cintura feminina, é a proposta da “cintura alta”. Muito importante, para aderir a esta tendência são algumas dicas:
Por realçar a cintura e alongar a silhueta, é vantajoso está em forma com a barriguinha não sendo muito aconselhável para aquelas mulheres que tenham um quadril muito largo, mas é totalmente favorável para as de pernas curtas e ombros largos, porém a tendência da cintura alta pode ser utilizada por todo público feminino, basta escolher a peça certa ao seu tipo físico e, principalmente ao seu estilo.
Nas passarelas diversas grifes mostram a variedade da cintura alta em peças como: saias, shorts, calças e os cintos largos que aparentam semelhança com o espartilho são uma ótima opção para se aventurar nessa moda.



Ingrid Rolemberg

2 comentários:

/donajuaninha disse...

Pois é, a cintura alta desta vez caiu no gosto, há algumas temporadas tentando voltar a moda, agora tenho a certeza que esse inverno e o verão 08/09 serão o BOOM da Cintura Alta, que deixa a mulher elegantérrima...
Mas cuidaadooo as mocinhas que abusavam da cintura baixa e apertada e ficaram 'sem cintura' e cheia de pneuzinhooos...Se for entrar na moda da cintura alta, vá à uma loja de lingerie e procure um modelador pra deixar tudo apertadinho e não ficar breeega :D

Beijos, Aracelli*

; Shirley disse...

adorei esta nova moda pois eu to barrigudinha, então a cintura alta é 10