segunda-feira, 31 de março de 2008

Muita Cor e estilo nos acessórios femininos



Qual as novidades e tendências desta estação para os acessórios, principalmente as inseparáveis amigas da mulher atual: as bolsas? Podemos esperar neste outono, uma grande variedade de estilos e riqueza nas cores fortes. Na noite ou de dia, a pedida do momento são as lindas bolsas grandes, que facilitam na locomoção dos acessórios indispensáveis para o charme e elegância de uma mulher.
A moda desse outono pede muita cor, estampas floridas e a união de peças de roupas finas de seda e muito crochê. Usar brincos médios, múltiplas pulseiras e sandálias rasteirinhas além do salto fino podem destacar a feminilidade nessa época do ano. Como saber ser chique sem exagerar para não se tornar brega? E importante falar, que estilo e simpatia não combinam com exagero demasiado. No caso das bolsas, há uma grande variedade de formas e combinações para cada situação do dia-a-dia. A bolsa marca a personalidade de uma mulher, por isso deve ser escolhida a dedo; para o cotidiano, uma bolsa simples, sem muito brilho. Já pra noite extravagar no brilho e nos detalhes, não é errado, pode-se também apostar nos acessórios dourados e prateados, sempre combinam com tudo e formam uma harmonia perfeita a noite.
Sem esquecer da beleza natural feminina, usufruir de acessórios fashions destacará um visual poderoso, além de inigualável.

Se vc ainda não tem uma bela bolsa, corra! Demonstre glamour e autenticidade se rendendo as novidades fashions desta estacão!
Ingrid Rolemberg

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem quiser uma é só entrar em contato com a Paula 'Sacoleira', rsrsrs
Ah, já flei q eu amo bolsas?! Eu amo...
Meu níver tá chegando, sabe....