quinta-feira, 3 de abril de 2008

Diga não ao preconceito e à neurose: Ser fashion é ser feliz!

Quem nunca teve um pneuzinho, que atire a primeira pedra! Muito comum no mundo da beleza principalmente feminina é o preconceito, o jugo da aparência. E essa exigência demasiada consigo própria causa em sua amplitude grande sofrimento e tristeza. Casos de anorexia e bulimia têm sido freqüentes entre homens e mulheres do mundo inteiro, exclusivamente no público jovem, que se vêem pressionados a adotarem o padrão de beleza estipulado pela nossa sociedade. Quem nunca passou por uma circunstância de desconforto, ou até mesmo foi vítima de brincadeiras, fofocas ou piadas de mau gosto? A auto-estima é essencial para a formação do “look ideal”, nenhuma roupa ou acessório se encaixará bem em uma pessoa, se esta não estiver satisfeita consigo mesma.
“Ser fashion, bonita e chic é ser feliz!”Esse deve ser o slogan da nossa vida, é belo ser mais gordinha ou mais magrinha, na verdade, é belo ser diferente! Por isso diga não ao preconceito e à neurose. As novas tendências desta estação surgem para agradar todas as mulheres, independentemente do seu tipo físico ou personalidade. A dica então, é apostar na sua imagem, é valorizar a beleza natural que existe dentro de cada uma de nós.
O respeito é adquirido através da confiança conquistada, por isso, confie em si mesma. Neste outono muita cor, alegria e estilo vão valorizar e realçar o que há de melhor no mundo da moda: você!



Ingrid Rolemberg

2 comentários:

Blog Outrock disse...

isso aí!
neurose não tá com nada.. ser fashion é ser vc mesma!
Beijos meninas =D
adorei o blog!

Bruna Rossifini

Anônimo disse...

Ingrid, adorei o post e seu blog! :D
eu já tive bulling e foi horrível! :~
Beeeeijos.